segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Talvez eu seja lésbica. E agora?

Então chegou o grande dia... 




Seu celular não parava de te notificar avisando que estava sem memória, você abriu a galeria de fotos para apagar uma sequencia de imagens do seu cachorro dormindo abraçado com um urso de pelúcia e se deparou com 568 fotos da Lauren Jauregui. Todas do momento em que a moça subiu no palco durante o People’s Choice Awards.


Depois de rolar a tela por alguns segundos e decidir excluir algum aplicativo inútil junto com agenda inteira de contatos para ter espaço e preservar as imagens por mais tempo, você finalmente parou para pensar e se deu conta de que aquela pequena obsessão era mais do que apenas pelo talento da garota.


Tá legal, você tem razão, talvez eu esteja me sentindo atraída por outra menina. E agora?



Agora chegou o momento de saber se você é apenas uma fã muito dedicada ou é uma candidata ao clube das lésbicas.



Eu queria te dizer que existe um teste objetivo onde você marca um “x” na opção correspondente ao que você sente e no final um gabarito com as respostas te diz exatamente o que você é e o que deve fazer. 



Mas infelizmente isso não existe. Ao invés disso temos um incrível método prático e 100% infalível. Costumamos chamá-lo de: vou beijar uma menina para ter certeza de que é isso que eu quero. 



Esse método consiste em você conhecer uma garota legal, que te faça sorrir, que te trate com carinho e respeito (acredite, essa não é a parte difícil). Se você tem alguém assim na sua vida e sente que talvez o que vocês tenham seja mais do que uma amizade, então você precisa aplicar o método.



 Mas como vou saber se o que eu sinto pode ser mais do que amizade?



Como eu disse, não existe um teste para responder essa pergunta, mas você pode pensar em algumas coisas que te ajudarão a descobrir. Você fica com um sorrisinho bobo quando ela passa e deixa o rastro do perfume dela? Você sente um friozinho na barriga quando ela sem querer encosta a mão no seu joelho no cinema? Você já se imaginou como seria andar de mãos dadas com ela? Você se anima mais do que deveria quando ela te chama para conversar no Whatsapp? Você se pega economizando seu dinheiro do lanche para comprar o chocolate favorito dela? Você prefere a companhia dela a estar com garotos? Resumindo: Você sente vontade de beijá-la quando ela está por perto?



Ok, eu me sinto atraída por ela, mas não me sinto pronta. Preciso beijá-la?



Não. Você não precisa fazer nada que não se sinta confortável. É um pouco assustador perceber que sua vida está tomando um rumo totalmente novo. Mas tenha calma, relaxe e leve o tempo que precisar. Converse com pessoas que passaram pela mesma experiência, assista filmes e séries que falem sobre o assunto, consulte blogs informativos como esse e o mais importante: tire um tempo para você e escute o seu coração, ele te dirá quando você estiver pronta. Se você estiver confusa e com medo, procure ajuda. Não passe por isso sozinha. Afinal de contas, o que você sente é uma grande parte de você, tem que ser respeitado e não deve ser reprimido.



Depois que você passar pela parte difícil e entender que tudo bem você se sentir atraída por outra garota, então você estará pronta para aplicar nosso método infalível e descobrir como é estar com alguém que usa o mesmo modelo de sutiã que você.



Eu não vejo como isso poderia ser mais vantajoso, e você?



Um comentário:

  1. Queria que tivesse um blog assim na época que eu tava confusa rs adorei!

    ResponderExcluir