quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mas como você sabe que é lésbica?

Como você descobriu que era lésbica?



Ah, comigo aconteceu como a maioria das lésbicas. Terça-feira eu acordei e percebi que alguma coisa estava diferente. Abri os olhos e não suspirei quando vi o pôster dos Jonas Brothers colado na minha porta. Fui ao banheiro e enquanto jogava água no rosto tive essa sensação esquisita. Escutei uma voz sexy no meu ouvido me mandando fazer uma maratona de Orange Is The New Black e mudar o meu papel de parede para uma foto da Natasha Negovanlis. Quando abri o armário procurando meu casaquinho rosa de tricô que minha bisavó fez pra mim e magicamente uma coleção de camisas xadrez apareceu em cima dos meus pares de tênis, eu tive certeza. Eu não podia mais suportar, entrei no Facebook e coloquei um filtro de arco íris na minha foto de perfil. Agora sim... Lésbica. 


Eu juro que essa é a cena que passa na minha cabeça quando alguém faz essa pergunta para uma lésbica. Ai você vira e pergunta: Como você descobriu que era hétero? “Ah, eu não descobri. Eu sempre soube”. Errado! Héteros sabem que são héteros porque sentem atração pelo sexo oposto. E lésbicas sabem que são lésbicas porque tãn tãn tãn... ELAS SENTEM ATRAÇÃO POR OUTRAS MULHERES.


Essa é a única coisa que define uma lésbica. Não é o corte de cabelo, as roupas que ela usa, as séries que assiste e nem mesmo os amigos gays que ela tem. “Uau, então você pode andar com gays e não ser gay?” Pasme, sim.


Eu soube que era lésbica quando senti vontade de beijar uma menina e quando isso aconteceu foi tão magicamente bom. Eu estava tão feliz que eu quis comemorar passando no mercado e comprando todas as caixas de lasanha congelada pra comer durante o final de semana inteiro enquanto lembrava do beijo. 
  


Então, se você está passando por alguma situação confusa, antes de sair por ai perguntando:

“Tenho namorado e fiquei com minha amiga quando estava bêbada, sou lésbica?"


“Nunca fiquei com meninas, mas tenho sonhos com a Chyler Leigh, sou lésbica?”


“Adoro ir em boates gays, sou lésbica?”


“Assisti The L Word escondida e chorei quando a Dana morreu, sou lésbica?”


“Sou evangélica e acho que estou apaixonada pela líder do louvor, sou lésbica?”



Olhe para dentro de si e seja sincera consigo mesma: O que eu sinto quando estou nessa situação? (para ajudar a clarear sua mente pegue seu celular e digite Amy Acker e Sarah Shahi fotos)



Pode demorar um tempo até você entender o que significa aquele coração acelerado quando você e sua amiga se encostam sem querer. 
Você pode ser lésbica, bissexual, pansexual ou hétero. Pode ser qualquer coisa desde que escute verdadeiramente os sinais que seu coração e seu corpo te dão. Eles nunca falham.





Um comentário: